SITE BRUSTER

Convido todos a conhecerem nosso novo site

http://www.brusteruniformes.com.br/


Classificação para comprimento das saias.

MICRO: Mais curta que a mini-saia.


MINI: O comprimento é de 20 cm ou um pouco mais acima do joelho.

CURTA: Comprimento de saia 20 cm acima do joelho.

PADRÃO: Saia acima do joelho.

ALTURA DO JOELHO: Saia que cobre os joelhos.

MIDI: Saia abaixo do joelho, mais acima da panturrilha.

ALTURA DA CANELA: Comprimento que estende até o meio da panturrilha.

ALTURA DO TORNOZELO: Uma saia aberta que atinge os tornozelos.

LONGA MAXI: Uma saia que cobre os pés e encosta no chão.

Simbologia Em Etiquetas

Produtos Têxteis


A Resolução nº 2 do CONMETRO, de 13/12/2001, dispõe a Regulamentação Técnica de Etiquetagem de Produtos Têxteis, que são todos aqueles compostos por fibras naturais e/ou sintéticas, em estado bruto, semi-beneficiados, manufaturados e confeccionados.

Todo produto têxtil, como roupas, travesseiros, colchões, almofadas, toalhas de mesa e revestimentos de móveis dentre outros, de procedência nacional ou estrangeira, deve conter, obrigatoriamente, etiqueta de características permanentes, com as seguintes informações:

1) nome, razão social ou marca registrada do fabricante ou importador;

2) identificador fiscal (CNPJ);

3) País de origem (Brasil ou produzido no Brasil ou fabricado no Brasil etc.)

4) Indicação dos nomes dos filamentos têxteis e/ou fibras, sua composição expressa em porcentagem, em ordem decrescente;

5) Cuidados para a conservação do produto, em textos e/ou em símbolos;

6) Uma indicação de tamanho.




A ORIGEM DOS UNIFORMES

O uniforme teve sua origem na necessidade de identificar e uniformizar as pessoas que executam determinadas funções.

Ha alguns anos atras, o Uniforme era visto como uma peça de roupa para o trabalho , e nada além disso.

Nos ultimos anos , porém , com a entrada das multinacionais no mercado e a criação de departamentos de marketing em pequenas , medias e grandes empresas, este conceito mudou.

Hoje , mais do que uma roupa o Uniforme é visto, não só pelos empresários mas também por seus clientes , como uma forma de comunicação , um diferencial resposável pela identificação de uma empresa.

Os Uniformes passaram a ser elementos de combinação entre imagem , qualidade e moda proporcionando um bem estar e conforto para seu utilizador.

Com a evolução das novas tecnologias os Uniformes estão cada vez mais a acompanhar as tendencias da moda criando modelos para um dia a dia pratico ,estético e funcional.