Melhores Tecidos Para Cada Uniforme

Conhecer um pouco mais sobre os tipos de tecidos e suas características pode ajudar na hora da confecção dos uniformes de uma empresa ou mesmo na produção de roupas para moda tanto de  fibras naturais e artificiais.
As fibras naturais são o algodão, o linho, a lã e a seda, todos de origem animal ou vegetal. Elas duram bastante e são muito confortáveis. Além disso deixam o corpo respirar melhor e não esquentam tanto.
As fibras artificiais, como elastano, viscose, nylon, poliéster, acetato e acrílico secam rápido, não amassam tanto e são mais quentes.
As misturas entre as fibras naturais e artificiais trazem benefícios às peças de vestuário e uniformes. Por exemplo, a mistura de algodão com elastano. Combinados, eles são uma ótima opção para uniformes usados diariamente pelas empresas, pois apresentam um bom equilíbrio entre conforto e praticidade.
Cada tipo de tecido, seja natural ou artificial, tem suas peculiaridades. Avaliar o que mais se encaixa ao uso a que será destinado é fundamental para obtenção de bons resultados.


Colete Feminino Bielastic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA VISITA!!